segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agradecimentos e saudade!

Quero aproveitar esse espaço, para agradecer em primeiro lugar a Diretora Angela, por acreditar no meu trabalho, pelos 4 anos que passamos juntas em prol de um grande desafio, e este me fez crescer como pessoa... O RC foi de suma importância em minha vida, todos os alunos que passaram por mim, deixaram um pouco de sua lição de vida e levaram um pedacinho do meu coração...Com eles aprendi a respeitar a diferença, a valorizar todos os avanços na aprendizagem, enfim ficarão para sempre dentro da minha lembrança e me impulsionará para seguir sempre em frente em busca do meu crescimento profissional.
As minhas amigas, assim posso chamar essa turminha da "Escola Iracema Ribeiro de Freitas!Saudade sempre...
Obrigada! Goretti, Helena, Luiza, Mariza, Sónia, Lúcia, Eliane, Helton, Dináh, Ana Rita, Leila, por esses 4 anos de companheirismo. Professores nota 1000.
Obrigada!Sr Carlos, Cleyde, Lourdes, Dona Cida, Marilda...
Obrigada! Vice-diretora Edina
E mais uma vez, agradeço a Diretora Ângela pela confiança, pelos 18 anos de amizade,(sabemos diferenciar o pessoal do profissional). e dizer que pode sempre contar comigo...

Amigos eu ganhei (vocês)
Saudades eu senti partindo (até breve)
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...(sorrindo mais)

Sei tudo que o amor ( meus alunos queridos)
É capaz de me dar
Eu sei já sofri ( quando os via sofrendo)
Mas não deixo de amar (sempre...)
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...(2005,2006,2007,2008)

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci (As vitórias, o sorriso de uma criança)
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...(Quantas eu vivi nesses 4 anos com meus alunos)

Até breve!
Beijos no coração, ProfªRosa Marra Moncks



Nenhum comentário: